Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deixe o passado para trás (Pastor Sérgio Fernandes)


Filipenses 3:13 - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Estava conversando numa noite dessas com minha esposa, lembrando-me um pouco de minha história de vida. Estar aqui escrevendo para vocês é um grande milagre de Deus! Quantas vezes eu falhei com meu Senhor; inúmeras vezes eu tropecei na fé e O entristeci. E hoje, Ele me dá esta graça de lhes transmitir um pouquinho do que tenho recebido dEle.

Diante dessa realidade, quando eu confronto o amor de Deus, que está sempre disposto a me salvar; sua justiça, que me desafia a viver à altura de Sua santidade; e sua graça, que me ampara quando falho, tenho que me render a Ele em adoração! Paulo precisou esquecer-se do que ficou para trás: sua vida no judaísmo, os sofrimentos que envolveram sua dramática conversão e a realidade presente que ele tinha ao escrever esta epístola. Preso em Roma, correndo o risco de martírio, ele nos desafia a esquecer o que ficou para trás!

O que ficou para trás em sua vida? Uma família que nunca te amou? Um casamento fracassado? Uma mentira que lhe envergonhou? Uma calúnia que destruiu seu ministério? Esqueça-se disso! Busque em Deus perdão e restauração e lance o passado onde ele deve realmente estar: NO PASSADO! Há uma vida repleta de alegrias insondáveis diante de você. O passado pode ser negro, mas seu futuro está intocado diante do Pai Celestial, e Ele quer fazer desta nova etapa a melhor da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário