segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quão grandes coisas o Senhor tem feito!

"Houve um tempo em minha vida em que os sonhos que Deus havia plantado em meu coração pareciam que nunca iam se realizar, e eu olhava as circunstâncias em minha volta e nenhuma delas sustentava a minha fé. Mas eu aprendi algo tremendo, eu posso fechar meus olhos para tudo que está ao meu redor e com os olhos do meu coração, a fé que Ele me deu, com essa fé eu posso contemplar, eu posso ver… e muito, muito mais eu sei que o Senhor tem, porque os sonhos e os planos de Deus jamais se frustrarão; Feche seus olhos, quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, feche os olhos e contemple uma só coisa, a fidelidade do Senhor!" (Ana Paula Valadão)

Eu mantenho um diário e eventualmente falo com Deus escrevendo em suas páginas. Não há uma obrigação de escrita, só o abro quando quero falar diretamente ao coração do Pai.
E hoje vivo um destes momentos. Mas ao invés de escrever em um caderno eu decidi escrever aqui, onde pessoas do mundo inteiro poderão ler. Tomei a decisão de compartilhar o poder da oração.
Algo tremendo está acontecendo em minha vida, algo que só pode vir do coração de Deus.
Há um renovo, um sonho novo, uma reconstrução...
2013 já está fechando os olhos mas eu preciso olhar pra trás e ver a restituição do Senhor em minha vida no decorrer deste ano.
Em meu trabalho tudo vai muito bem. Aliás, bem demais. O Senhor derramou bençãos sem medida, mais do que eu poderia imaginar. O celeiro outrora vazio, estivera cheio e nos momentos em que eu temi que algo faltaria houve um grande derramamento por parte do Senhor e eles transbordaram a ponto de sobrar.
Este ano o Senhor me levou a lugares novos, experiências únicas e viagens espetaculares! Aliás, viajar foi uma das coisas que o Senhor mais me permitiu durante o segundo semestre. Eu passei mais tempo fora de casa do que trabalhando - e os celeiros derramaram!!! Vejo uma super devolução do que o gafanhoto levou...
Os rompimentos e desligamentos aconteceram, houve quebra em relações "doentias" que nada acrescentavam em minha vida.
O Senhor me levou por lugares altos e me transformou em uma pessoa forte; com os joelhos no chão.
O choro foi substituído por riso e o meu coração se encheu da mais profunda alegria ao receber novamente o amor.
Eu que há meses chorava e me queixava (com Deus) de solidão agora tenho risos leves e um varão que me apóia e traz segurança. Há vida! Há Esperança! E quem mais poderia ser a minha Esperança? Somente meu Pai.
Aprendi que Deus prefere me usar naquilo que eu vivi e eu decidi ser usada...
O novo ano vem chegando e eu vejo a possibilidade de mais um sonho se realizar...
Que 2014 seja para você um ano de restituição assim como eu vejo o meu ano de 2013.
Que a benção e a unção derramadas em minha vida sejam compartilhadas por você que lê este texto.
Que você deseje o derramar de Deus como eu desejei...
Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário