terça-feira, 15 de junho de 2010


Não sou apenas mais uma na multidão, rompi meus limites e acreditei que tudo iria mudar, não olho para trás pois oque passou, passou! Sei que o melhor ainda está por vir! Eu sei que nada pode me impedir, pois o amor sem fim de Deus brilhou pra mim, clareou o meu viver!

Hoje sou dependente do Teu amor Jesus que me alcançou sem eu merecer, e me transformou! A vida é cheia de circunstancias e situações que não podemos evitar, eu admito que alguns dias podem ate roubar minha felicidade, mas eu ainda tenho alegria ; pois nada se compara com o brilho deste amor que tens por mim! Que tudo sofre, tudo espera, sem reclamar, e se algo vem de encontro tentando me derrubar você estende sua mãos e diz: - “ Estou aqui ” .

Sim eu tenho meus problemas, mas não tenho medo da escuridão, pois tenho a luz e sei que Jesus me AMA! .. E quando ninguém mas sabe como me sinto teu amor por mim é provado ser real! Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado Você corre ate mim com suas mãos estendidas e me segura em Teus braços! SIM eu vivo fora dos padrões desse mundo, pois estes padrões não me levam a ABSOLUTAMENTE nada; pelo contrario só me fazem perder tempo, perder tempo de conhecer a verdade!

Sou dependente ..Dα grαçα,sou dependente do Teu αmor Jesus, pois tudo que tenho e o que sou esta nas Tuas mãos.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário