sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conservar, multiplicar e providenciar!


CONSERVAR – v.t. Manter em bom estado, preservar: conservar a saúde. Manter em algum lugar com cuidado: conservar o frasco fechado em lugar fresco. Não perder: conserve a calma. Resistir ao desgaste causado pelo tempo, pela idade: conservou-se sempre jovem. V.pr. Continuar como ou onde está; ficar, permanecer: conserve-se calado.
MULTIPLICAR – v.t. Matemática Fazer uma multiplicação. Aumentar o número, a quantidade, a intensidade. v.pr. Produzir seres semelhantes a si mesmo; reproduzir-se. Desenvolver extraordinária atividade.
PROVIDENCIAR – v.t. Determinar, dispor providentemente; prover: providenciar os recursos necessários. V.i. Tomar providências.

Ontem eu tive o prazer de estar em um culto ministrado pelo pastor Djalma Furquim (http://www.djalmafurquim.com.br) e se posso indicar algo é que vocês visitem o site dele, verifiquem a sua agenda e se desloquem até uma igreja da sua cidade onde ele estiver pregando. As maravilhas de Deus podem ser vistas a olho nu através da unção deste servo do senhor.
Uma das coisas poderosas que aprendi na noite de ontem é que o Senhor está nos guardando do devorador. Seja sua vida, seu trabalho, seu casamento, sua família... O que quer que seja importante pra você: Ele está trabalhando para conservar e multiplicar. E se você AINDA não possui, Ele irá providenciar!
Eu vejo Deus providenciando em minha vida!
E se você crer Ele providenciará na sua também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário